Parabéns Mamães!!! HR realiza apresentação musical em homenagem ao dia das mães.

• 6 de Maio de 2022

Para comemorar o Dia das Mãe tivemos uma homenagem especial para as profissionais e as pacientes mamães presentes no Hospital Regional. As pacientes e colaboradoras foram prestigiadas com uma linda apresentação musical e entrega de lembrancinhas.

Os corredores, antes silenciosos, foram tomados pelas vozes do grupo voluntario compostos por colaboradores e parceiros do Hospital. Nas palavras dos integrantes do grupo: “Essa data especial não poderia passar em branco, mas é importante lembrar que todos os dias é dia de prestar respeito e gratidão a todas as mães, que no meio de tantas responsabilidades, coloca a sua pitada de amor em tudo o que faz”.

A Diretoria do Hospital parabeniza a todas as mamães, em especial, as colaboradoras da Fundação, destacando a sua força, a sua determinação e o seu trabalho ao dedicar a sua vida em prol de outras pessoas. “Ser mãe não é uma tarefa fácil e com certeza exige muito. É por isso que elas merecem todas as alegrias e agradecimentos neste dia, pois sempre fazem tudo por seus filhos ...elas fazem a diferença sempre”, salienta o Diretor Geral do Hospital.