Municípios do Vale do Ivinhema discutem Plano Microrregional de Saúde

• 4 de Maio de 2011

Na segunda-feira, dia 02, aconteceu a segunda reunião para implantação do Plano Microrregional de Saúde, no Núcleo Regional de Saúde de Nova Andradina.
        Durante a reunião, foram discutidas as ações para a implantação do Plano Microrregional de Saúde, para os municípios do Vale do Ivinhema, dando andamento aos trabalhos de implantação. O plano está sendo implantando para que os pacientes do Vale do Ivinhema possam ser atendidos no Hospital Regional “Dr. Francisco Dantas Maniçoba”.
        Participaram de Nova Andradina a coordenadora de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, assistente social Jane Maria Maia, a nutricionista Juliana Barros de Almeida, a dentista do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Sandra Menezes de Mendonça, a fisioterapeuta Valéria D’Alckmin, a enfermeira Michele Ribeiro Arruda, o diretor da Fundação de Saúde de Nova Andradina (Funsa-NA), Norberto Fabri Junior, o secretário municipal de saúde, Tito José, a diretora de Serviços de Saúde do Hospital Regional, enfermeira Ana, o coordenador do Núcleo Regional de Saúde, João Lúcio Santolini, de Campo Grande, o consultor da Secretaria de Estado de Saúde, médico sanitarista da Unicamp, Dr. Milton Pereira Junior, a enfermeira Eloni, o responsável pela auditoria da Secretaria de Estado de Saúde, Wagner, e representantes dos municípios do Vale do Ivinhema, exceto Angélica e Batayporã.
        A próxima reunião está agendada para o dia 26 de maio.