Hospital Regional recebe visita e a benção especial do Bispo Dom Ettore

• 10 de Agosto de 2022

O Hospital Regional de Nova Andradina recebeu a visita do Bispo Diocesano Dom Ettore no dia 05 de agosto, sexta-feira, nas dependências da unidade hospitalar que estava acompanhado do Padre Marcos do Santuário Imaculado Coração de Maria.

O Diretor Administrativo e Financeiro – Sr.Valmir Moraes recebeu o bispo da Diocese de Naviraí, da qual o município faz parte, Dom Ettore Dotti, que conheceu a estrutura do Hospital juntamente com o Padre Marcos, Daniele Souza Fernandes - Psicóloga e Margareth Reinoso de Oliveira - Assistente Social. O Prelado visitou os quartos, corredores, alas e diversos departamentos do hospital, levando sua bênção aos pacientes, acompanhantes, funcionários e visitantes.

Segundo Daniele, "Cada vez mais, vemos a demanda por um acalento espiritual, não só dos nossos pacientes e seus familiares, que estão passando por um momento de fragilidade, mas dos nossos colaboradores, que tem a missão de cuidar em meio a grandes desafios”.

O Diretor Valmir Moraes afirmou que a visita proporcionou um momento intenso de fé e oração. "Isso mostra o nosso papel de cuidar da nossa comunidade e do nosso município. Receber a visita do Bispo é de extrema importância para fortalecer a fé e a esperança de nossos pacientes e colaboradores”, concluiu o Diretor Administrativo e Financeiro.