Hospital Regional realiza Audiência Pública do 1º QUADRIMESTRE de 2023 e 125º Reunião do Conselho Curador.

• 6 de Junho de 2023

O Hospital Regional de Nova Andradina realizou no dia 30 de maio de 2023 apresentação referente as movimentações financeiras do 1º Quadrimestre de 2023 na Câmara Municipal de Nova Andradina.

A apresentação contou com as participações: Secretário Municipal de Saúde - Sr. Hernandes Ortiz; Vereador Josenildo Ceara, Vereadora Cida Valdez (Cida do Zé Bugre), enfermeira e Gerente de Ações Estratégicas- Sra. Milene Marques; Contadora do Município - Sra. Kamila Fernandes Pereira; Diretor Geral do HR - Marcio Soares, Intensivista UTI - Dra. Daniele Dassi e o Contador do HR - Fábio Travaim.

Na ocasião, foram expostos os serviços, receitas, pagamentos, repasses e informações referente ao 1º Quadrimestre de 2023.

No dia 25/05 na Prefeitura Municipal foi realizada a 125° Reunião do Conselho Curador, no qual foram apresentados o relatório do mês de Abril de 2023, sendo aprovado pelos membros do conselho.

O Diretor Geral, Marcio Soares, ressalta a importância das reuniões mensais do Conselho Curador e da Audiência Pública “é muito importante a participação dos membros do conselho e de toda nossa população nas audiências públicas, pois além da transparência mostra o nosso compromisso e a responsabilidade com o bem público”.