Hospital Regional de Nova Andradina recebe doação para aprimorar mesa cirúrgica

• 26 de Fevereiro de 2024

No intuito de fortalecer o compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade local, o Hospital Regional de Nova Andradina foi agraciado com uma doação por parte da empresa Grando Móveis Planejados. A generosidade da empresa foi manifestada através do fornecimento de um acessório essencial para a mesa cirúrgica, um gesto que reforça o compromisso mútuo com a excelência na prestação de serviços de saúde.

Em um ato de solidariedade e responsabilidade social, a Grando Móveis Planejados demonstrou não apenas sensibilidade às necessidades da instituição, mas também um comprometimento palpável com a comunidade em que está inserida. A doação do acessório para a mesa cirúrgica não apenas evidencia o papel crucial desempenhado pelo setor privado na promoção da saúde pública, mas também destaca a importância vital das parcerias colaborativas entre o setor empresarial e as instituições de saúde.

O Hospital Regional de Nova Andradina, que desempenha um papel fundamental no atendimento médico à comunidade, vê nesta doação não apenas um incremento material, mas uma manifestação concreta de apoio e cooperação. A parceria com empresas locais não só enriquece a capacidade da instituição em oferecer cuidados de qualidade, mas também fortalece os laços entre a iniciativa privada e o setor público, promovendo uma sinergia essencial para o desenvolvimento social e humano.

Em nome de toda equipe do Hospital Regional, expressamos nossa mais profunda gratidão à Grando Móveis Planejados por seu gesto altruísta e comprometimento com a saúde da nossa comunidade. Esta doação não apenas aprimorará nossas capacidades cirúrgicas, mas também servirá como um exemplo inspirador de como as parcerias entre empresas e instituições de saúde podem resultar em benefícios tangíveis para o bem-estar coletivo.

Acreditamos firmemente que iniciativas como esta são a base para construir uma sociedade mais resistente. E reconhecemos que, juntos, podemos superar desafios e alcançar conquistas em prol da saúde e do desenvolvimento comunitário.