Hospital Regional agradece à Tornos Porfírio pelo gesto generoso

• 4 de Março de 2024

É com grande satisfação que expressamos nossa gratidão à Tornos Porfírio por seu valioso serviço prestado ao Hospital Regional de Nova Andradina.

A empresa desempenhou um papel fundamental ao realizar, de forma gratuita, o serviço de solda em aço inoxidável para fixação de duas chapinhas auxiliares em uma maca de uso exclusivo do centro cirúrgico de nossa instituição. Essa intervenção não apenas aprimora a funcionalidade da maca, mas também garante um ambiente cirúrgico mais seguro e eficiente.

Vale ressaltar que, se não fosse pela generosidade da Tornos Porfírio, esse serviço teria um custo estimado de R$ 240,00. O empresário, em um gesto exemplar de responsabilidade social, optou por oferecer seus serviços de maneira benevolente, refletindo um compromisso não apenas com a excelência profissional, mas também com o bem-estar da comunidade que servimos.

Estamos cientes de que parcerias como essa são fundamentais para fortalecer a qualidade dos serviços prestados em nossa instituição de saúde. A empresa não apenas demonstrou sua competência técnica, mas também sua sensibilidade para com as necessidades da comunidade, contribuindo para a promoção da saúde e o atendimento de excelência.

Em nome de toda a equipe do Hospital Regional de Nova Andradina, expressamos nossa mais profunda gratidão à Tornos Porfírio. Seu gesto solidário não apenas aprimorou nossas instalações, mas também fortaleceu os laços de colaboração e apoio mútuo. Estamos verdadeiramente agradecidos por termos parceiros tão comprometidos com a saúde e o bem-estar da nossa comunidade.