Funsau-NA realiza processo seletivo complementar para atuar no Hospital Regional

• 19 de Novembro de 2010

A Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina (Funsau-NA) irá realizar Processo Seletivo Simplificado Complementar para seleção de profissionais de nível médio e fundamental, para desempenhar atividades técnicas especializadas para operacionalização do Hospital Regional de Nova Andradina, em caráter temporário, pelo prazo de seis meses.
        São oferecidas 16 vagas para técnico em enfermagem (com remuneração de R$ 760,00 mensais), uma para técnico em farmácia (com remuneração de R$ 760,00), uma para cozinheira (com remuneração de R$ 510,00), sendo todos os cargos com 44 horas semanais.
        As inscrições para o Processo Seletivo serão recebidas no dia 20 de novembro, das 08 às 13 horas, no Hospital Regional, localizado na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, 71, no Bairro Durval Andrade Filho.
        No ato da inscrição, os candidatos devem entregar a ficha de inscrição preenchida, cópias do documento de identidade e do CPF, currículo apresentado no modelo exigido pelo Edital, no Anexo III (contendo escolaridade, cursos de capacitação, qualificação e experiências profissionais), cópias de todos os documentos comprobatórios das habilitações, cursos, eventos e da experiência profissional, informados no Anexo IV do Edital.
        O Processo Seletivo envolverá as etapas de inscrição, avaliação curricular e avaliação dos títulos, considerando os comprovantes de capacitação e experiência, que serão realizados por uma Comissão. Os candidatos selecionados serão classificados segundo a pontuação obtida em todas as fases do Processo Seletivo. No caso de empate, terá preferência o candidato que tenha maior pontuação em experiência profissional, e persistindo, o de maior idade.
        A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado, se persistirem os motivos da admissão, ou ser rescindido no caso de haver candidato habilitado para o cargo ou por interesse da Funsau-NA. O Edital Completo está disponível no site da Prefeitura de Nova Andradina (www.pmna.ms.gov.br), no link Editais.