Feliz Páscoa

• 31 de Março de 2024

O Hospital Regional de Nova Andradina-MS deseja que nesse dia todos possam entender o verdadeiro sentido da Páscoa, a ressurreição de Jesus. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de viver em harmonia e equilíbrio.

A espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendemos o que realmente significa a páscoa e colocamos esse ensinamento em prática em nosso dia-a-dia o mundo se transforma, a renovação trazida pela páscoa se faz presente em nossa vida. Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.

A Páscoa é mais do que uma data, é uma época de renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser, com nossos semelhantes, é um período de paz e harmonia que deve ser vivido entre família e festejado com muita alegria. Páscoa é tempo de amor, de família e de paz. É tempo de agradecermos por tudo que temos e por tudo que teremos.

O Hospital Regional de Nova Andradina-MS, através do Diretor Geral, Márcio Soares, junto de sua equipe de servidores deseja a todos de nosso município e visitantes um ótimo feriado e uma abençoada e feliz Páscoa. Que Jesus esteja no coração de cada um nessa data.