Familiares de paciente elogiam atendimento prestado no Hospital Regional

• 15 de Agosto de 2023

O reconhecimento e a gratidão pelos colaboradores do Hospital Regional de Nova Andradina são resultados da humanização no atendimento aos pacientes e familiares, que faz com que eles se sintam acolhidos, confortáveis e agradecidos.

Nesta segunda-feira (14) esse carinho chegou até a equipe do HR na forma de mensagem para agradecer o tratamento recebido, o carinho, a dedicação e o desempenho dos colaboradores da unidade.

As palavras de gratidão são de Arnould Prado um dos filhos do senhor Adel G. do Prado. Na mensagem, o acompanhante destaca a educação, o profissionalismo, a prontidão e a eficácia da equipe do HR, juntamente com seu irmão Paulo Prado.

“Venho por meio desta, agradecer com muito carinho toda a equipe que trabalha no Hospital Regional, pois desde o momento em que demos entrada até o presente momento, fomos muito bem tratados, meu pai e eu. Todo o corpo hospitalar está de parabéns! Um lugar magnífico, limpo, agradável e acolhedor, pois as meninas da limpeza cortam um dobrado para manter o nível do padrão excelente. As enfermeiras e as técnicas fazem 110%, tornando nossos momentos aqui muito mais agradáveis. Os médicos dedicados, super atenciosos. E não menos importante todas as pessoas do suporte, tais como atendentes, os guardas, o pessoal da cozinha e lavanderia, as demais funções à qual eu desconheço. Mas muito obrigado a todos vocês, profissionais de saúde, pois são todos muito atenciosos, tornando nossa estadia aqui tranquila, agradável e segura; cuidando muito bem do meu pai e de mim, como se fôssemos uma só família, e é assim que nos sentimos. Agradeço a toda equipe hospitalar do Hospital Regional. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos vocês.” – relatou Arnould  Prado.

As práticas de humanização hospitalar visam dar dignidade aos cuidados dedicados ao paciente, valorizando o aspecto humano do atendimento.

De acordo com o Diretor Geral do HR, Marcio Luiz Soares, a missão do hospital é oferecer um tratamento de excelência com acolhimento e cuidado humanizado. “Elogios, mensagens positivas e agradecimentos são de extrema importância para o colaborador, pois além de se sentirem valorizados, aumenta a motivação e o desempenho. É uma grande satisfação ter o reconhecimento dos nossos pacientes pelo trabalho e amor envolvido de toda equipe do hospital”, ressalta.