• 12 de Outubro de 2023

NOTA OFICIAL

O Hospital Regional informa preocupação em virtude do concurso público da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, Câmara Municipal e da própria Funsau/NA, que acarretou numa grande quantidade de inscrições realizadas por funcionários da instituição, comprometendo a prestação de serviços devido à ausência dos concursando.

Assim, solicitamos compreensão nas datas de 15.10.2023 e 22.10.2023, solicitando que a população procure a instituição apenas em situação de emergência e urgência.

A administração da Funsau/NA enfatiza que não está poupando esforços na busca de solução para a atual situação da Unidade, por compreender a importância dos serviços prestados na saúde, não só de Nova Andradina, mas também da região.

A administração preza e sempre prezou em oferecer um atendimento de excelência para a comunidade. Por isso, não está medindo esforços na busca de alternativas para que a situação se resolva da melhor forma possível.

Agradecemos pela atenção.

Nova Andradina, 12 de Outubro de 2023.

MARCIO LUIZ SOARES

DIRETOR GERAL DA FUNSAU-NA