Homenagem semana da enfermagem

• 24 de Maio de 2024

A semana da Enfermagem do Hospital Regional de Nova Andradina se seguiu nos dias 20/05 a 23/05 com algumas atividades planejadas para os profissionais, a fim de promover o reconhecimento destes profissionais essenciais para a assistência da saúde e o bem estar de todos os pacientes atendidos por eles.

A proposta deste ano foi de realizar um evento diferente, com momento de reflexão e descontração em parceria com setores de CCIH e NSP e apoio da Direção de Atenção a Saúde.

Nos dias 20/05 e 21/05 foi realizado um instante de descontração nos setores assistência com uma recreação o “Quiz da Enfermagem”.

Nos dias 22/05 e 23/05 foi realizado um momento de reflexão para os colaboradores através do desenvolvimento de uma dinâmica e posteriormente servido um café.

A enfermagem é composta por profissionais que protagonizam vida, saúde, companheirismo, solidariedade e conhecimento, são colaboradores que deixam o aconchego de seu lar e entes queridos para cuidador do próximo, sendo uma equipe unidade e eficaz. Enquanto o médico prescreve a medicação são os profissionais da enfermagem que preparam, administram, evoluem, zelam e ouvem os pacientes.

Desejamos a todos os profissionais da enfermagem felicitações e os mais singelos agradecimentos por todos esforços que realizam diariamente. Parabéns a todos!.

Dia 12 de maio- dia do Enfermeiro (a)

Dia 20 de maio- dia do Técnico (a) de Enfermagem